FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

 

É possível trocar ou devolver um produto?

RE: Comprou e não gostou? A troca ou devolução é imediata! É só escolher um novo produto, optar por um vale-troca ou solicitar o estorno do valor pago. Na primeira troca ou devolução, os custos de envio e reenvio do produto são todos por nossa conta! Saiba mais consultando todas as informações em nossa política de trocas e devoluções. Clique aqui

 

Os produtos tem garantia?

RE: Todos os produtos comercializados em nossa loja virtual gozam de garantia do fabricante contra defeitos de fabricação. O prazo de garantia varia de fabricante para fabricante e de produto para produto. A garantia mínima é de 90 dias. Apresentamos essa informação diretamente na ficha técnica de cada produto em nosso site. Saiba mais consultando todas as informações em nossa política de trocas e devoluções. Clique aqui

 

Os produtos são originais?

RE: Somos revenda autorizada das principais marcas de esportes de aventura no Brasil, todos os produtos são originais e acompanham nota fiscal.

 

É seguro comprar no site ciadasbotas.com.br?

RE: É extremamente seguro! Todo processo da compra é realizado em ambiente seguro e criptografado. A CIA das BOTAS é preparada para tratar as informações de seus clientes nos mais elevados níveis de segurança. Utilizamos a tecnologia de criptografia de 256 bits (SSL) para proteger as informações de pedidos online que são efetuados e transmitidos através da internet. Saiba mais consultando TODAS as informações em nossa politica de privacidade e segurança. Clique aqui

 

Como saber se vocês entregam em minha cidade?

RE: Garantimos a entrega em todo território nacional. Para obter TODAS as informações quanto ao frete e envio, Clique aqui

 

Quais as formas de pagamentos disponíveis?

RE: Você pode estar efetuando o pagamento através do boleto bancário, PIX ou cartão de crédito. Saiba mais consultando TODAS as informações em nossa seção sobre Formas de Pagamentos. Clique aqui
 

Como fico sabendo se o meu pedido foi aprovado?

RE: Será enviado automaticamente para o email cadastrado uma confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “MEUS PEDIDOS”.

 

Quanto tempo demora para aprovação ou identificação do pagamento?

RE: Pode variar de imediato até 1 dia útil, a depender da forma de pagamento escolhida. Saiba mais consultando TODAS as informações em nossa seção sobre Formas de Pagamentos. Clique aqui

 

Após a confirmação do pagamento, quanto tempo demora para enviar o meu pedido?

RE: Prezamos sempre pela agilidade e eficiência, desse modo, todos os pedidos são despachados em até 24 horas úteis a partir do momento da confirmação do pagamento.

 

Como faço para rastrear o meu pedido?

RE: No dia seguinte do envio, você receberá por email o código de rastreamento com todas informações necessárias para sua consulta.

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

SANLOU COMERCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA - CNPJ: 37.641.025/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

n/a