PERGUNTAS FREQUENTES
É possível trocar ou devolver um produto?
RE: Comprou e não gostou? A troca ou devolução é imediata! É só escolher um novo produto, optar por um vale-troca ou solicitar o estorno do valor pago. Na primeira troca ou devolução, os custos de envio e reenvio do produto são todos por nossa conta! Saiba mais consultando todas as informações em nossa política de trocas e devoluções. Clique aqui
Os produtos tem garantia?
RE: Todos os produtos comercializados em nossa loja virtual gozam de garantia do fabricante contra defeitos de fabricação. O prazo de garantia varia de fabricante para fabricante e de produto para produto. A garantia mínima é de 90 dias. Apresentamos essa informação diretamente na ficha técnica de cada produto em nosso site. Saiba mais consultando todas as informações em nossa política de trocas e devoluções. Clique aqui
Os produtos são originais?
RE: Somos revenda autorizada das principais marcas de esportes de aventura no Brasil, todos os produtos são originais e acompanham nota fiscal.
É seguro comprar no site ciadasbotas.com.br?
RE: É extremamente seguro! Todo processo da compra é realizado em ambiente seguro e criptografado. A CIA das BOTAS é preparada para tratar as informações de seus clientes nos mais elevados níveis de segurança. Utilizamos a tecnologia de criptografia de 256 bits (SSL) para proteger as informações de pedidos online que são efetuados e transmitidos através da internet. Saiba mais consultando TODAS as informações em nossa politica de privacidade e segurança. Clique aqui
Como saber se vocês entregam em minha cidade?
RE: Garantimos a entrega em todo território nacional. Para obter TODAS as informações quanto ao frete e envio, Clique aqui
Quais as formas de pagamentos disponíveis?
RE: Você pode estar efetuando o pagamento através do boleto bancário, PIX ou cartão de crédito. Saiba mais consultando TODAS as informações em nossa seção sobre Formas de Pagamentos. Clique aqui
Como fico sabendo se o meu pedido foi aprovado?
RE: Será enviado automaticamente para o email cadastrado uma confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “MEUS PEDIDOS”.
Quanto tempo demora para aprovação ou identificação do pagamento?
RE: Pode variar de imediato até 1 dia útil, a depender da forma de pagamento escolhida. Saiba mais consultando TODAS as informações em nossa seção sobre Formas de Pagamentos. Clique aqui
Após a confirmação do pagamento, quanto tempo demora para enviar o meu pedido?
RE: Prezamos sempre pela agilidade e eficiência, desse modo, todos os pedidos são despachados em até 24 horas úteis a partir do momento da confirmação do pagamento.
Como faço para rastrear o meu pedido?
RE: No dia seguinte do envio, você receberá por email o código de rastreamento com todas informações necessárias para sua consulta.
Somos um ecommerce especializado em calçados outdoor. As melhores marcas e a maior variedade em um só lugar: Salomon, The North Face, Hoka, Columbia, Caterpillar Original, Snake, Vento, Bull Terrier, entre outras. Encontre aqui o melhor para o seu trekking, caminhadas, corridas e demais esportes de aventura"
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade