Trocas e Devoluções

       

Para efetivar uma solicitação de troca ou devolução, disponibilizamos nossa central de atendimento através do sistema TROQUE FÁCIL. Basta clicar na opção abaixo ou nos acionar diretamente pelo WhatsApp 22 9 9604-3276. É rápido, sem burocracias e os custos por nossa conta.

Ícone 1

SOLICITAÇÃO DE TROCA

Não ficou satisfeito com a compra e deseja trocá-lo por outra cor, numeração ou até mesmo por um outro item, o prazo limite para solicitação é de 15 dias contados a partir do recebimento do produto. E o melhor, os custos são por NOSSA CONTA!

Ícone 2

SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO

Em caso de devolução por arrependimento, o prazo limite é de 07 dias contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual você pode devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito e sem precisar se justificar. E o melhor, os custos são por NOSSA CONTA!

 

 

Com base no Código de Defesa do Consumidor - CDC e PROCON, apresentamos a política de troca ou devolução para produtos comprados no site ciadasbotas.com.br

NUNCA envie uma mercadoria sem antes abrir um chamado através da nossa central de atendimento. Nossa empresa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

Devolução por Arrependimento (Prazo de 07 dias corridos) - Em caso de devolução por Arrependimento, o prazo limite é de 7 dias contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual o consumidor pode devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito e sem precisar se justificar, sendo que o produto deve retornar em perfeito estado, em sua embalagem original, com todos os itens e sem indícios de uso. Caso o produto tenha sido usado, a devolução não será aceita e os custos de envio serão por conta do cliente. Sendo procedente a devolução, todos os valores pagos por ele, inclusive o frete (se houver), serão restituídos de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra.

RESTITUIÇÃO:

• Cartão de crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de acordo com as tratativas de cada banco.

• Boleto Bancário/PIX: Crédito em conta em até 2 dias úteis. Somente na conta bancária do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente ou poupança seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

 

Troca de mercadoria (Prazo de 15 dias corridos) - Se você adquiriu um produto no site ciadasbotas.com.br, mas não ficou satisfeito com a compra e deseja trocá-lo por outra cor, numeração ou até mesmo por um outro item, o prazo limite para solicitação é de 15 dias contados a partir do recebimento do produto, sendo que o mesmo deverá retornar em perfeito estado, em sua embalagem original, com todos os itens e sem indícios de uso. Caso o produto tenha sido usado, a troca não será aceita e os custos de envio serão por conta do cliente.

 

Troca de mercadoria com defeito de fabricação após uso (Prazo mínimo de 90 dias corridos) - Em caso de troca por defeito de fabricação após uso do produto, todas as tratativas serão feitas diretamente com o FABRICANTE/DISTRIBUIDOR, obedecendo o *prazo máximo determinado por cada um deles. A CIA das BOTAS também fará parte dessa etapa, intermediando e dando todo o suporte necessário para garantir que esse processo seja o mais ágil possível. Importante frisar que o produto deve ser usado sempre de acordo com as indicações e especificações do fabricante.

*É possível consultar o prazo de garantia do fabricante diretamente na página de cada produto.

 

Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora - Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal e envio, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso centro de distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra descontando o valor pago pelo frete (se houver).

 

Os encargos da DEVOLUÇÃO ou da PRIMEIRA troca são por conta da CIA das BOTAS. Se houverem mais trocas, será por conta do cliente. As trocas e devoluções são feitas EXCLUSIVAMENTE através da modalidade "Entrega Normal".

 

 

Pague com
  • Pix
Selos

SANLOU COMERCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA - CNPJ: 37.641.025/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

n/a